segunda-feira, 1 de novembro de 2010

caminhar ...

todos os caminhos vão dar a um só caminho ...
caminho caminho caminho e de vez em quando chego a algum lugar,
a um lugar qualquer perdido no tempo . parece que o caminho e eu somos um só .
não me lembro de quando e se me perdi, e se estou perdida quando chegar a algum lado logo vejo onde estou
e só aí vejo se me posso encontrar
pois cada caminho é um caminho único . cada um tem o seu .
até chegar a algum lado pode muito bem ser depressa devagar
interessante e entediante aborrecido e deprimente e esta escrita não tem importancia nenhuma e eu não estou a conseguir escrever coisa com coisa e estou completamente sem nada que dizer e falar de caminhos e caminhantes não diz absolutamente nada ...
caminhantes e caminhos ...

bom de vez em quando tenho assunto e hoje não tenho é um lugar comum o caminho está a escurecer e é completamente noite e nada que dizer da noite !! será que há lua será que não há estrelas e olhar pela janela pode ajudar a ver alguma luz ...
lanternas candeias e luz fluorescente lampadas e candeeiros ...
as janelas dos vizinhos quadradinhos acesos prédios e mais prédios ruas cheias de carros automóveis e outros quatro rodas passeios completamente atafulhados de viaturas passeios lavados pelas aguas da chuva e
... jantar ...
caminhos ladeados de arvores no final um vale encantado

Sem comentários:

Enviar um comentário