terça-feira, 9 de novembro de 2010

--- chizes ---

boa noite !!

hoje o dia esteve mais ou menos bom ou mais ou menos menos bom!!
chuva vento sol céu cinzento escuro céu azul
mais ou menos do que me lembro .
ah sim sei que o meu local de trabalho agora tenho uma janela para a rua que recebe luz e som do exterior, antes a minha sala sala era ... não interessa para agora .

a noção do espaço e do exterior perde-se quando estamos emaranhados no que temos que fazer . seja que tarefa for. ora eu estive emaranhada . em papeis no computador a enviar ficheiros pela internet e a tentar decifrar coisas absolutamente irreais . impostos e coisas para pagar enfim enredada em burocracia e papeis e formularios que me espantam todos os meses.
mas lá tenho conseguido enfrentar esta coisa.

mas, existem coisas simples nesta aparente complicação pois apenas nas excepções aparece o bloqueio.
e o que não conheço invento dentro daquilo que me apresentam .

a enviar emails a receber telefonemas e a responder coisas e a procurar determinado papel que por incrivel que pareça se esconde sempre e sempre eu pareço aquela barata tonta à procura e nem sempre posso desistir quando o chefe pede o tal papel que desapareceu nos montes que tenho acumulado.

já tentei arquivá-los no dossier chiz e ypsilon mas ainda tenho o dabliu e o zê e o eme . caixas e arquivadores e nada resulta com os malvados . parece mato ruim ...

enfim no meio desta selva estou eu .
e de repente tenho consciência que estou e que a noite escura já é uma realidade .
a verdade é que passo doze horas neste departamento e só tiro alguns intervalos, o intervalo para o lanche da manhã (filha) o intervalo do almoço (o meu, do F e o da outra filha) e o lanche da tarde (a mesma filha do intervalo da manhâ) se faço um intervalo para as compras para a casa (de vez em quando na semana).

hoje não foi diferente ... á parte isso tem o feicebuque ...
mas não é para falar disso que escrevi esta conversa post ou mensagem texto
existem resultados talvez não sejam muito práticos, pode ser que eu tenha que praticar mais práticas e deixar de pensamentos estranhos e que são apenas pensamentos ... ideias e afins

afins ... finais e etecetera ...
no entretanto (esqueci o que veio à mente)

Sem comentários:

Enviar um comentário