sexta-feira, 12 de novembro de 2010

silencio (1)

sexta feira . um silêncio abate-se dentro e fora de mim . o silêncio nada tem demais mas apesar de haver um barulho este silêncio grita demais pois está em mim e está a deixar-me inquieta, pois deve estar a acontecer qualquer coisa ou não e eu posso estar a interpretar ou a sentir de forma errada esta sensação ..

estava precisando se calhar de falar com alguém mas quem ? ou gritar ou chorar ou desesperar-me não sei para onde devo ir ...

não gosto de me sentir assim , o medo de estar ... o medo atravessa-se na calada da noite, a sua capa tem rumores estranhos e assim todos os habitantes do lugar fecharam as portas e janelas ... as trancas .

o medo não vendo ninguém encolheu os ombros e foi bater a uma porta , não teve resposta . bateu uma duas três vezes como não obteve resposta ...

foi embora .

o silêncio chegou á praça .

Sem comentários:

Enviar um comentário