sábado, 6 de novembro de 2010

indecisa ...

acontece-me frequentemente .
parar e ficar à espera de decidir como se acontecesse assim num apice ...
naquilo que tenho a certeza faço ...

não discuto nem tomo decisões acontece naturalmente ...
quando me pressionam aí complica ...
e mesmo que seja eu a pressionar .
bloqueio.

indecisão pode parecer inadequada , mas tem todo o sentido .
certeza é problemática .

enfim ...
hoje tenho certezas algumas dúvidas mas também sei que deve haver ambas em nossas vidas, se só houvesse certezas como ficaríamos ou só dúvidas ??
se temos dúvidas é porque sentimos que as coisas não tem qualquer interesse e então decidir em favor ou contra não é importante porque concretamente já decidimos mesmo que a resposta não esteja visivel

dúvida ...
antes isso que uma divida ...

Sem comentários:

Enviar um comentário