sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ideias (2)

Faz alguns anos que me defino como Maria Ramos, mas algum tempo atrás (2 ou 3 ou mesmo 4 ou 5 dias, vá lá uma semana, bom não me lembro talvez tenha sido entre o final do mês anterior e este mês, algo assim,
surgiu-me que Maria Ramos é um pouco (aqui cabe a palavra que quero escrever e que se escapou rapidamente, porque não a agarrei? porque não a segurei?) digamos impessoal é essa a palavra?
e surgiu-me mariazé que soa bem (não mizé ou mijé arghhh)  ou semelhantes adornos mas depois escrevi marizei com acentuação no i e gostei !!
e ficou assim ...

mas mariazei também fica óptimo !!!

e chega de falar de mim!
mas pensando bem será que isso é falar de mim será que não tenho falado continuamente de mim ?
mas são apenas palavras e mais palavras que não mostram e que não dizem quem sou . apenas uma pequena parte de mim é transmitida . ideias à solta que provocadoramente eu escrevo e que as páginas recebem com algum agrado.

Sou grata por conseguir dizer algo a essas páginas como sonhadoramente quero e elas ficam bem . são minhas e gratas por sairem estão e ficam aqui !! quem sabe de vez em quando saem por instantes mas voltam para aqui e se eu as quiser reler pensar e assim sucessivamente me darem mais instantes .

as palavras breves ... são o que são !! Assim sou ...

Sem comentários:

Enviar um comentário