segunda-feira, 15 de novembro de 2010

toques ..

Sinto que sou um pouco ... por assim dizer pueril, por vezes ajo como se fosse ainda uma menina , e na minha escrita aparece um pouco desse misto de infantil juvenil pueril qualquer coisa ... não que me faça diferença mas acontece, reli o que escrevi e encontro um pouco disso que me faz sorrir ...
Também acontece que o vento levante se encontra por todo o lado e pode enganar mas estou a conseguir gostar deste levante que, quando passa tem o seu efeito .

barcos no rio, olho ao passar ... veleiros e a ponte é um lugar mágico e as velas brancas pontinhos singulares que brilham na água ... e  a minha alma voa e sente-se ligeira quando lhes toca a sua alvura e as gotinhas de água . e sal . vento no cabelo ... tocam e as caricias são sinceras ...

Um som continuo e vibrante ecoa ... a água estremece e ondula ... até a luz enfraquece e o escuro entontece ...

hoje a noite parecia mais escura pois os candeeiros não se acenderam ... as ruas pareciam algo mágicas apenas com a luz a lua lá no alto do céu e a estrela que a acompanha ... parece que a luz de quando em vez fica assim e os lugares ficam diferentes ... a estrada escura as arvores as pedras da calçada ficam como antigamente ... quase um lugar transcendente ..

realmente de quando onde nos lembramos de ocasiões assim em que a cidade vislumbra um toque mágico com o mar aos pés e a lua ao alcance das mãos ...  e a poesia acontece !!

Sem comentários:

Enviar um comentário