sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Não sei se ...

Hoje está frio muito frio ... por causa de um anti ciclone que vem da Islândia!! foi o que entendi da informação dada na rádio .. A Islândia está a mandar muita coisa para aqui . e para todo o lado . o vulcão no verão e agora, o frio ...  frio bom para estar em casa no quentinho das mantas ...

está frio enfim é Inverno e é suposto estar frio !!

o tema da conversa é sempre assim quebrar o gelo ou simplesmente para quebrar o silêncio, o tempo o clima é um assunto neutro e fantástico . e não sei o que mais dizer depois de estar completamente ( ) .

o clima alterou-se o buraco do ozono encarregou-se de alterar o tempo, mas, o inverno sempre esteve frio pode haver outros episódios mais espontaneos de alteração mas o essencial está aí .

Não sei ... acontece-me frequentemente estas palavras virem á mente ... mas não sei o quê!? tanta coisa, não que eu queira saber muito, creio que o que ouço e leio , vejo me ensine muito mas, normalmente ... gosto de andar com o espirito ocupado com tanta coisa que não tenho tempo para mim, é uma procura incessante de aprendizagens de leituras de um sem fim de planos e sugestões , e de repente paro e sinto-me tão sem nada, o vazio de estar a ocupar a mente e o espirito com tanta coisa que é cansativo ... olho e sinto que um pouco de vazio e de silêncio e olhar o horizonte e ... o espaço e o tempo e eu somos apenas um só!!

e não preciso de mais nada, um instante, e ...

Sem comentários:

Enviar um comentário