sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ENerGia (2)

organizar é preciso
arrumar as ideias e os papeis á solta na mala nas papeleiras pelos cantos pela sala 
arrumar as coisas á solta pela casa e arrumar. arrumar ... e cada vez que se pensa na dessarrumação o estado espirito pressionado fica em estado de alerta e recusa-se a dirigir-se á saida . não é uma questão de arquivo e de trabalho é quase uma recusa em fazer determinada tarefa e a pressão para que se faça anula o esforço, levantar de manhã pensar no dia nas tarefas em estado pendente . 

a energia vaporiza-se esfuma-se 

a minha determinação deve voltar-se para que lado concluir tarefas acabar tarefas e a vontade onde é que está, se estou relutante em 80 por cento os 20 ficam em aberto posso fazer esta e aquela tarefa que me sinto melhor em fazer mas e as outras ? se estou e sou responsável por elas ? e parece-me que nesta fase as tarefas que não acabei são mais que muitas e o meu espirito ressente-se estou demasiado voltada para esta questão que não é problema ainda ...

talvez aceitar que é assim mesmo ... aceitar que este tipo de tarefas está nas minhas mãos e que está em meu poder a resolução a sua conclusão e só assim estarei mais liberta para avançar para outro nível 

pode ser por aí a questão da energia que se esvai ... 

resultados eu quero ver resultados !!! e não vejo nada resolvido . 
Assim é o meu pensamento

deverei colocar aí os meus esforços ? deverá ser um esforço ? porquê esforço ? deveria ser natural ...
questões que não levam a lado nenhum . 

creio que o estado das coisas pode modificar-se .
também creio que o meu pensamento e as expectativas não devem ocupar-se com tanta ninharia pois deveria estar voltado para outras questões será que deveria será que poderia enfim ... 

alguma saída se há-de encontrar

Luz luzes acção ... . 

Sem comentários:

Enviar um comentário