sexta-feira, 19 de novembro de 2010

a dor ... (2)

Sinto que se alguma coisa está permanentemente comigo essa coisa é a dor ...
por vezes é agoniante e são como facas afiadas mais ou menos enterradas enfiadas ou ...
lancinantes por vezes, mas por vezes estão atenuadas e fraquinhas outras, é o que esta semana e hoje acontece, sopro suspiro tento relaxar e descontrair mas mas não resulta absolutamente nada pois continuo tensa e hoje até, até sim me doi a cabeça, coisa que desde algum tempo me acontece raramente, a causa ?

apetece-me o quê , o que desejo ou não desejo nada ?  o que me faz falta ou não ?
o que espero ou o que não espero ?
ou o quê ? será que não é nada e o meu corpo está a tentar dizer-me alguma coisa ? a mensagem está tão codificada que não consigo lê-la ? preciso de ver o mar ou de ir passear ou dançar ou voar ou qualquer coisa mas o quê ????

creio que a maior parte do tempo não noto nada pois o tempo que passo no trabalho estou enfronhada no que estou a fazer e esqueço o resto do mundo ... quando por vezes noto é porque a dor por vezes grita mais alto ...

uma parte deve-se aqueles dias do mês ... ás vezes acontece antes outras depois outras antes depois e durante ... a menstruação ... a tpm ou o quer que seja enfim doi ...

esta dor hoje doi demais ... bem que gostaria de ter algum atenuante ...

Sem comentários:

Enviar um comentário