quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ritmos

será possivel que a escrita apareça conforme estamos sentados, onde estamos sentados ... dependerá de algum factor a musa se sinta em condições de aparecer . a vontade de escrever o que escrever assuntos a exrita correrá assim conforme a sua vontade ...

a folha em branco pode ser factor de um não escrever se acontecer o sindroma da página em branco . bom isso não me acontece apenas fico a olhar para a folha e suspiro 
as palavras não querem sair como friorentas e ...

e é como dançar ... gostamos de dançar assumimos a coragem de mostrar a nós mesmas que podemos dançar temos ritmo e que a idade não conta . correr riscos não ficar para trás escondida e atrapalhar o espirito a alma o decorrer do que sinto e vou alcançando ..

que podemos fazer tudo o que queremos.

ainda penso e estou fazendo um esforço ... embora não deva acontecer assim com esforço mas acontecer porque sim. mas porque não tentar fugir a condicionalismos e ás expectativas elevadas e deixar que as coisas aconteçam porque têm de acontecer naturalmente .

mas o pensamento acondiciona limita a mente
bom não é novo este sentimento, mas estou tratando de alterar o curso dos meus sentimentos das emoções e até um pouco abrir espaço para que coisas que antes não estava a deixar entrar quer por medo quer porque não ...

quem sabe se esta é que é a altura certa para as coisas acontecerem, o percurso feito até aqui pode ser que tenha a ver com o rumo que estou a dar á vida . à minha naturalmente.

quem sabe se alterando a forma possa ver melhor o que está no interior .

a forma de escrever parece igual cheia de reticências e apesar de as ter gravado porque também acontece os saltos e ressaltos aparecem continua e descontinua assim sendo, as virgulas de vez em quando aparecem .

Sem comentários:

Enviar um comentário