quarta-feira, 20 de abril de 2011

....Y

Apetece-me escrever , mas de quê??? os tempos estão dificeis mas não gosto de politica, embora tudo tenha politica e eu não quero falar sobre este assunto ...

mulheres .

as mulheres da minha vida, as minhas avós, a minha mãe, as minhas filhas ...
outras passaram sem deixar rasto .
uma presente na minha vida, mas tem algo de inacessível

conversas de mulheres, circulos de mulheres faz pouco tempo que tive acesso a esta descoberta, mas é muito limitada, pois é algo como que ...

a tomada de consciência do feminino é nova, embora tenha vivido sempre dentro do meu corpo e da minha alma, foi o que sempre fui . mas existe uma camada e mais outra e ainda outra em que posso descobrir mais e mais coisas ... embora esteja em mim é uma coisa que praticamente passa por nós sem que nos apercebamos que é algo extraordinário e maravilhoso - ser mulher

Na minha infância na minha adolescência na minha idade adulta nunca me confrontei com a ideia de ser outra coisa, nasci assim gosto de ser assim e gostarei de morrer assim porque é assim que sou Mulher
e a aprendizagens de novos assuntos é sempre um acontecimento prazeroso.

Por vezes sinto falta dessas conversas que nunca tive, que não foram faladas nem ditas. Saudades desses momentos que nunca existiram, dessa cumplicidade entre amigas, confidentes que nunca serão jamais conversadas .

Momentos assim ao fim da tarde ...

Sem comentários:

Enviar um comentário