sexta-feira, 1 de abril de 2011

esta quinta ... sexta

enfim ...
com o aquecimento da temperatura as alergias manifestam-se ..
lenços, lenços e mais lenços
e ... por vezes misturam-se as gripes constipações e é uma grande confusão
e agora na mistura tem também comichão nos olhos
cheiro de um determinado aroma ou ... e agora não me lembro da palavra talvez mais tarde altera tudo
o pó, um determinado cheiro a perfume, roupa guardada, bolor e agora até o cheiro do cabelo
bem sei .. a tal da rinite alérgica !!

alergias a quase tudo .
pó os tais dos acaros.
alimentos: pessego, cerejas, caracois, marisco, amendoins, avelãs, nozes ...
plantas. alfavaca da cobra ...

o inverno é muito melhor !!

alguns meses atrás, até pensei que era alérgica ao meu homem (suspiro) mas descobri que afinal estava a consumir demasiado ananás abacaxi e, pronto deixei de comer e deixei de estar alérgica ...
já estava a pensar a matutar aqui a minha mente aumentou de tal maneira a desgraça que ... até que o pensamento que estava a comer esta fruta e que é acida e que ...

e afinal tudo misturado eis-me com gripe também ...

2 comentários:

  1. Olá Marizei,

    gostei do teu cantinho! e sei bem o que são essas alergias, pois tenho dois filhos alérgicos e vai começar a pior época para eles...graças a Deus que não são alérgicos à mãe, senão eu estava feita...

    Isabel de Miranda

    ResponderEliminar
  2. olá Isabel , pois estas alergias este ano vieram para ficar !!

    obrigada :))

    ResponderEliminar