quinta-feira, 28 de abril de 2011

pensamentos dagora ...

A nossa mente vagueia por terrenos, limbos e estradas que nem havia sequer pensado, que a nossa imaginação corre livre e solta como nuvens no céu...

A Luz e a Sombra dentro de nós, o negativo o positivo torrentes de lama e vendavais
por entre tempestades o nosso ser voa e corre .

é uma imagem bonita e vejo-me de pé depois da chuva naquela hora em que o reflexo existe no chão ...
parece um poema, parece uma pintura . as poças que forma a chuva na rua e a saudade salta ligeira na alma

estava eu a escrever sobre os pensamentos e a mente , hoje passou-me a ideia que o contacto com a Deusa, mas que Deusa ? esta Deusa só pode ser Gaia, a Natureza estar em contacto só com ela e estar em sintonia com as suas frequências com os seus deslizes . esse é um pensamento positivo e as árvores transmitem me algo sempre que lhe toco quando vou a passar. pois nesta selva de cimento e asfalto onde podemos ter contacto com a nossa Deusa ?

como podemos entrar em contacto com outros deuses que não têm como existir e a forma que se lhe dá de um ser mas que ser é este ? como pode entrar em contacto com estes deuses ? como existem estes deuses ? se o Deus existe como se manifesta ? será uma forma tão subtil de manifestação que temos que estar muitos atentas seja um Deus ou uma Deusa ...

e se este Deus Deusa não se quiser manifestar de forma alguma ? terá a ver com o que acreditamos ?
e o exagero nesta crença faz de nós o quê ?

viver livre será uma manifestação de algum aspecto da nossa Deusa (pois sou Mulher acredito que se houver um Deus terá que ser Feminino mas para quê dar-lhe um gênero ? então Gaia será a minha opção, estar ligada à Terra parece-me uma forma maravilhosa de viver em unissono captar os desejos uma da outra !!

Sem comentários:

Enviar um comentário