segunda-feira, 18 de abril de 2011

?! viagem

o vento traz-me noticias de longe
vêm embrulhadas numa folha de árvore
caiu em cima do parapeito da minha janela
a minha alma voou

em busca de novos horizontes
a ventania enrodilhou-me os pensamentos e o tempo
tempos antigos ... tempos que virão
frases gravadas na areia do tempo
que dirão ???

miragens, fábulas
animais quimeras sonhos e viagens
no torpor de um sonho
a luz atravessa o limbo e rodopia
rodopia nas espirais entrelaçadas das cores

e uma voz ecoa ...
será a voz do vento através da névoa indefinida
entre o real e o irreal 

3 comentários:

  1. a voz do tempo nos diz tantas coisas, nos ensinam e nos relembram o erros, para os futuros acertos.
    nos ventos que sopram as respostas e perguntas que nos assombram, difícl saber o que dizem e tentar decifrar o que nos dirão.

    ResponderEliminar
  2. Sempre vi o vento como um correio do infinito, escutando e presenciando todos os acontecimentos, no passado, no futuro, no presente. Sempre quis tê-lo como amigo, sonhava quando criança em ouvir as infinitas histórias que o vento teria a contar, já era o vento me levando em suas jornadas, varrendo minha mente em sua revoada. Um dia me tornei tal qual o próprio vento, ou melhor, um mensageiro, tilintando a todos, em uma sincrônica melodia, a canção cantada pelo vento no tempo.

    ResponderEliminar