terça-feira, 19 de abril de 2011

uma flor

A sensação que tenho por vezes é que a espiral
se alarga e estreita a um ritmo alucinante consoante a vibração
e rodopio vezes e vezes sem conta
e nesta conta o rodopio me aflige e agonia
e saio tonta e se não saio e continuo a girar na espiral
me lamento e atordoada no medo que me assola
e fico indecisa

esse vento me acalma e como um mensageiro
as palavras ao certo não ficaram gravadas
mas quando as canto saem certas  ...concretas e definidas
com um ritmo e ao seu ritmo um tempo para um tempo sem tempo

o vento é um não ser e ser que ao soar nos encanta e seduz
e o seu canto ou o seu lamento traduz tudo ou o nada
que aí houver ou no silêncio que se faz ouvir


por vezes a sombra oculta a mensagem mas as
trevas duram apenas instantes até que nossos ouvidos
filtrem os sons e a melodia do vento que passa se faça ouvir
e é apenas uma flor a cair ...
e o vento apanha-a e leva-a nos seus braços
até que ...

Sem comentários:

Enviar um comentário