segunda-feira, 11 de abril de 2011

O amor ....

Creio que, por vezes a disposição é caricata pois tanto agora estamos, estou melancólica e a seguir estou mais alegre, a satisfação é algo que não chega a ser felicidade nem tristeza, gosto de escrever sobre a solidão e a tristeza pois sei do que estou a falar, tal qual um poeta, serei poetiza e escreverei a tristeza que em idas eras senti, e da solidão e do vazio que embora preenchido existe mas sentido de uma outra forma.
o que mudou ??
não tenho a certeza mas o amor faz toda a diferença.
o amor que sentem por mim e o que eu sinto pelos outros embora os outros estejam muito próximos.
O amor faz e fez toda a diferença ao longo destes anos percorridos e este caminho tornou-se colorido e apesar de me lembrar que a solidão e a tristeza fez parte do meu ser, os sentidos já não têm a evocação deles .
 Não preciso . não necessito de me lembrar e do que fez parte de mim .
transformou-se em outros sentimentos apesar de vez em quando ainda vir à mente essas memórias .
em que o vazio ecoava em mim !!
O amor ... não o amor fechado e trancado em quatro paredes, mas mais vivo e em liberdade que me tem feito crescer e transformar num outro ser .
ser eu mesma e no entanto parecer que dentro sou outra e sendo outra sou eu mesma mas diferente e crescida e imensa e consigo olhar para além de mim mesma e ter outro sentir .
ser mulher , mãe amante amar ser amada viva vibrante .
o amor transforma a vida de quem o sente .

Sem comentários:

Enviar um comentário