domingo, 24 de abril de 2011

poema ... 2)

poema, poema. poema ...

queria escrevê-lo com palavras vindas do coração
com palavras que a todos encantassem
que permitissem mostrar que o meu amor é,
amado sofrido que em lume brando vivesse
ou que acalentasse a minha alma que de amor eterno vive e sofre
e na solidão cai e na tristeza mergulha e vive em total clausura
e doi e em ciumes corroida

ai que o teu amor imploro
e me angustio porque me desprezas e ignoras
e ai o meu poema sofre sofre

porque onde estavas ?? porque não estás aqui
porque me calo e suporto a tua ausência
e a tua ausência arde em mim
porque não estás aqui ?? porquê ? porquê ??

ai amor amo-te quero-te e desespero quero um carinho teu
uma caricia um afago um sorriso um abraço

ai meu poema e não tens nada disso porque não existes
pois deixaste-me aqui sem palavras
ou foi o vento que te roubou
 te levou enrolado numa lufada e eu
aqui fico sem nada ...

Sem comentários:

Enviar um comentário