domingo, 29 de maio de 2011

um lugar secreto 2)

encontrei o lugar perfeito, no meu caminho irregular
de irrequietas e intranquilas águas o lago é um espelho que reflete 
a luz da lua e olhando para dentro delas secretamente vem ao pensamento momentos
momentos em que a luz se desloca e focando a atenção meu espirito aquieta-se e ...
sentindo-me confiante vou em frente e sei que sou capaz de encontrar o lugar certo. e onde me debruço 
e encontro respostas a perguntas que não tenho . talvez as respostas tenham um significado se procurar as perguntas dentro de mim ...
um lugar secreto a encontrar e a ver só eu posso encontrá-lo vê-lo senti-lo ou desfrutá-lo.

creio que estar ou entrar em contacto com o espirito e embora não me sinta à vontade neste campo talvez a forma de facilitar esta minha relação com o inexplicável

a verdade é que tenho medo arrepia-me e pode ter a ver com a recusa de olhar através desses olhos
a verdade até onde posso caminhar sozinha até onde posso ir sem saber o que encontrar até onde ir !?

esse lugar secreto onde o vento sopra e a ventania gelada parece que petrifica ...
a coragem para continuar a caminhada

olhar para esse lugar secreto que existe dentro de nós e permitir que o que existe lá possa olhar olhos nos olhos com a realidade e o intimo 

Sem comentários:

Enviar um comentário