segunda-feira, 23 de maio de 2011

o mundo

Ontem a minha filha pergunta-me: que dia é hoje ?
ao qual respondo: é domingo 22 de Maio !
diz-me ela sabes que ontem acabava o mundo ?
ai sim ? digo eu .
se procurares na net  no dia 21 de Maio acabava o mundo.

então, para as pessoas mais desatentas a estas noticias, na radio hoje confirma o que a filha disse.
Então acaba o mundo e não informam ninguém !? é que se acaba temos que nos preparar ou não !?
ou informam e não ouvi nem li nada sobre o assunto .

agora que falo neste assunto (aliás ando mesmo muito, mas muito distraida) a minha outra filha levantou a questão dizendo-me que o mundo acabava no sábado, mas entrou-me a 100 e saiu a 1000 . até disse que o mundo acaba todos os dias para alguém ou alguém acaba para o mundo.

e ainda bem que o mundo não acabou  ainda há tanta coisa para fazer ...
mas se acabasse acabava e pronto!


afinal estive dando uma olhada nas noticias e afinal havia noticias e alguém que já esqueci o nome gastou uma fortuna para o anunciar ... e profecias à parte . ..

ando mesmo muito distraida destes problemas existenciais e estou-me sentindo muito egoista !!
parece que estou só olhando o mundo que gira em meu redor e não estou vendo mais nada .

Sem comentários:

Enviar um comentário