terça-feira, 17 de maio de 2011

dias ... 4

os dias parecem ser sempre iguais, a rotina a monotonia o cansaço ...

a vida desenrola a sua teia naquele lugar deixamos para trás o passado o que vivemos, por vezes os dias misturam-se uns nos outros e num instante bate-nos a existência ... quem sou eu ? o que estou aqui a fazer ?

porque afinal estou aqui sentada corro daqui para ali como uma mola saltando saltando ...

nunca sei muito bem para onde devo virar-me e a sensação que deixei algo em mim que necessita ser expresso

a sensação que fomos ultrapassados e que precisamos de uma reciclagem de uma lavagem de um estar em outro lugar e de encontrar a energia que se perdeu algures sabe-se lá onde ... aí onde a fonte brota a essencia o nosso centro e saber quem somos não interessa nem o que somos apenas a consciência que sou o que sou e estou aqui o meu lugar é aqui onde estou e não noutro qualquer outro lugar e a minha existência é para mim essencial apenas para mim !!

sei que me esqueci de alguma coisa no caminho ... mas do quê ???
existe algo indefinido no ar ...

no subterrâneo da mente, nas trevas, na escuridão, nas sombras algo se esconde será preciso ir mais longe ... ?
ou a vida recomeça o seu ciclo todos os dias ... sem parar ... girando . girando 

intercalando luz sombra calor frio negativo positivo
por vezes olho e dou conta que algo indefinido uma energia estranha emergente de algum lugar anda à solta e em negrume envolta ?

não tenho a certeza! mas causa apreensão ...

Sem comentários:

Enviar um comentário