domingo, 8 de maio de 2011

domingos 1)

estes titulos dão que fazer ... as vezes penso que o escrevo não tem nada a ver ...
não interessa nada ...

estava a pensar já não estou o quanto é dificil dizer o que sentimos .
o quanto é dificil dizer e o quanto calamos engolimos o quanto sentimos por alguém
fica mais fácil quando essa pessoa é um filho, mesmo que não digamos "amo-te" "gosto de ti" chegará o abraço e o beijo ...

hoje sonhei e acordei porque não estava fácil lá
"" o espaço era ruas estreitas e confusas sem casas definidas pois não pareciam importantes, importantes era a urgência em encontrar a minha filha e aí estava em altos berros, a causa era que a tinha deixado no taxi, quando outra mãe e o filho tinha descido, não me lembro qual a razão porque tinha descido também se era para seguir e a minha filha tinha lá ficado e andei quase todo o sonho aos gritos até que alguém me disse: andas a ai a passear quando não era preciso sair ""
e aí cai em mim e tudo ficou muito claro na minha mente
e acordei

haverá uma mensagem que terei que decifrar ou já estará decifrada !!?

a verdade é que a preocupação e o sentimento que existe dentro de nós não se deve esconder ou fazer de conta que não existe ... devemos saber transmitir amor amizade ...

Sem comentários:

Enviar um comentário