quarta-feira, 18 de maio de 2011

elos ... 1)

Ontem na minha caminhada quase diária um pensamento surgiu-me e achei acho tenho a certeza que é real verdadeiro a emoção o sentimento que nos une uns aos outros são os elos ..
no amor e na amizade é preciso estar quase que apaixonado uns pelos outros bom não é bem assim mas é quase como fosse ... mas quando este fio que nos liga se parte como fazemos, claro que podemos arranjar consertar o lugar onde se partiu, mas... mas, um dia vai voltar a partir ..

o que fazer quando a confiança foi quebrada quando já não existe, o que fazer ??

os elos são coisas estruturas fortes que se ligam uns aos outros e depois como cadeias e, quando um se parte quebra já nada o liga ao outro e mesmo fazendo várias tentativas para consertar a situação falha vai se ficando  desconfiado ou com um pé atrás e, estamos sempre à espera que o mesmo volte a acontecer e, a paixão o amor que nos liga a outra pessoa já não é o que era e, sentir que a ligação terminou é sempre um sentimento forte de perda que fica, as coisas que não partilhamos o que não vivemos o que fica para dizer os sorrisos os olhares a emoção que fica por sentir ...

os elos ...

elos que se quebram , elos que se partem e, jazem desunidos pelo chão da vida ...
quebrados esquecidos

2 comentários: