quarta-feira, 11 de maio de 2011

mensagens ... 2)

eu tenho um telemóvel . e isso não é de espantar. pois toda a gente pessoas mundo tem !!
E isso não tem qualquer espanto nem é noticia .
A causa aqui está que o telemóvel tem um apetrecho maravilhoso e que eu utilizo bastante,
não é as mensagens, não é fazer chamadas, é tirar fotografias . e que bem que ficam etc ...
tinha guardadinhas para futuras utilizações soubera eu utilizar os cabinhos para ligar ao computador

enfim ... não é que as malvadas sumiram . todinhas

Acho que o Universo me está a mandar outra vez outra mensagem, mas tirar-me as fotografias ?!

Acredito que o universo quer falar comigo, está falando comigo.
e eu penso que percebo o que me quer dizer
mas é aborrecido ...

((as minhas filhas gostam de jogar, fazer videos, tirar fotografias com o meu TLM))
  pode ter a ver com eu emprestar-lhes o dito ...

devo pensar em comprar uma máquina de tirar fotografias ????

bom não deve ser assim tão simples estas mensagens codificadas trazem sempre algo implicito e subtil
e é nesta subtileza que se deve ter atenção ...

... Meditar é preciso ...

2 comentários:

  1. Uma maquina fotográfica cá em casa é algo indispensável!

    ResponderEliminar
  2. Gaspas, eu tenho andado aqui às voltas a ver se compro uma ou não :))

    ResponderEliminar