quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vão sempre existindo coisas acontecendo e inesperadas, pensamentos. acontecimentos e momentos na vida de cada um de nós . a minha vida por muito calma e tranquila que seja existe lá bem no fundo da alma, no espirito, no intimo actividade que nem sempre vem á luz do pensamento . existe mas está bem escondido , á espreita de que exista uma oportunidade de escapar e então enfrentarmos o que quer que seja.
a consciência de que pode haver algo que não consigo exprimir de que existe algo em mim que não seja aquilo que é aquilo que está aquilo que sou ou não sou . parece-me que deveria entender essas coisas . ser transparente para mim . mas não é .
existe algo que não está certo ? que volteia e revolteia dentro de mim e que não tem voz, que não fala, não diz nada mas que surge e me transtorna que me faz vibrar ou morrer de medo e de tristeza,

Sem comentários:

Enviar um comentário