sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mulher ... cada vez mais ser mulher é uma responsabilidade, ter que responder a milhares de apelos, de perguntas e de solicitações que de vez em quando esqueço-me de qualquer coisa se sou agora uma coisa não posso responder de imediato a outra mas, não é isso que faço. tenho que dar respostas imediatas a todos os chamamentos e depressa se não ...

e de repente sinto-me com vontade de gritar e de dizer não
não ! não faço, faz tu !!

a minha vontade é pegar em mim e partir e de pegar na minha trouxa e de partir rumo ao desconhecido conhecido ... e agora estou a ver um sol poente maravilhoso e talvez aí tenha lugar para sonhar e estar, estar apenas eu sem chamados barulhos afazeres, sei que as minhas responsabilidades não mudam apenas a minha vontade de ter lugares ou um espaço em que possa criar e estar . mas a solidão neste meu reino já não tem lugar
apenas ao fim da noite enquanto ser mãe, parou e posso ser eu mesma mas já estou tão cansada de ao longo do dia passar pelas diversas funções que mais uma me faz suspirar
mas hoje estou aqui sem nada que fazer pensando .
pensando em nada e escrevendo uma das minhas preocupações diárias, com uma janela aberta para lugares paradisiacos em que poderia viajar mas vejo apenas sem sonhar .
existe tanta coisa para fazer ainda durante esta caminhada , inspirar expirar

Sem comentários:

Enviar um comentário