sábado, 8 de janeiro de 2011

Agora ...

Esta semana a chuva veio todos os dias. houve abertas . houve sol e céu azul !!
houve chuva a cair do céu como se os deuses estivessem zangados e quisessem ensopar tudo .
as nuvens que povoam os céus, são cinzentas escuras, algumas brancas e cavalgam pelos ares como se estivessem com pressa para passar, mas algumas ficam e escurecem e a água cai a potes .

passar nos dias não foi fácil antes pelo contrário mas aqui estou eu aqui neste dia à espera sei lá do quê, talvez de energia de dias diferentes de outros lugares outras paisagens outras formas de estar de conversas e de conseguir encontrar a descodificação daquilo que está presente em mim e conseguir interpretar a mensagem, de encontrar o meu lugar as estrelas que brilham no céu, aquela que brilha junto com a Lua e que não sei o nome, essa que está presente e que brilha em mim !!

bem gostaria de escrever a minha historia e conseguir ajuntar as palavras todas e formar o conto e que pegasse nos pinceis e nas telas e dar expressão a minha arte !!

preciso de acreditar , mas desisto ... e não estou contente com o facto , mas acontece !!
este ano começou e não existe muita diferença em mim, mas a transformação é demasiado lenta e subtil .
Quando trabalhamos e estamos atentas ao nosso interior queremos ver todas as mudanças todos os sinais e desalentamos quando não se fazem notar logo . a paciência não é uma qualidade quando queremos tudo e queremos já!!

Sem comentários:

Enviar um comentário