sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PaRa FaZer ...

sou uma mulher com muitos afazeres diários ...
estou a tentar ser mais organizada ... uma boa tentativa . arrumar e deitar fora o que é para deitar fora e arrumar o que é de arrumar .

eu trabalho com papeis, trabalho administrativo brrr ... e os meus papeis vivem desorganizados e até que os arrume devidamente  (pois sou muito desorganizada ... ) tenho dificuldade em encontrá-los e eu bem tento fazer listas mas cada tentativa é um passo inglório para o fracasso ... não resulta!!
certo que a força de vontade vence isto, mas ...

vivo enrolada nestes papeis ... eu bem faço os 2 furinhos e coloco no dossier ... mas depois tenho que me lembrar que estão nesta ou naquela pasta á espera que os arrume ... enfim

a revolta dos papeis é quase sempre uma realidade e ... supostamente devo ser mais forte que eles .!!!!
forçosamente se não é uma dor de cabeça .

pronto, desabafei !!!

pode ser que isto seja um passo para o meu sucesso entre mim e o trabalho !!

inté ...

Sem comentários:

Enviar um comentário