quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

realidades e outros sonhos

Na impossibilidade de encontrar a verdadeira via do conhecimento e do saber será que a luz se defronta com dúvidas e as questões que coloca serão o romper da imaginação ??
eu defronto-me com a impossibilidade de realizar o que tenho vontade de realizar ...
durante anos a minha mente vagueou insatisfeita e  limitada pelas altas muralhas que impôs a si mesma .
ergueu uma muralha chinesa e durante esse periodo viveu assim sobre um reinado de frustração e sonhos apenas sonhados ...
quimeras ... coisas sem sentido e, agora estou aqui sem as palavras que deveria ter para ir escrevendo o meu livro de histórias para todo o mundo ler . mas quem quereria ler o que eu tenho para escrever e será que tenho alguma coisa para escrever ?? tanta reticência ... aspas aspas e no fundo o que tenho afinal ?? ideias tenho ?
apenas a vontade . só isso !!
impedimentos ? só as palavras que não existem - as tais palavras certas e delicadas fortes sombrias que definem as personagens a época a roupagem ... mas ... mas .. e o tema ?? a pesquisa ?!!


Bom não é assim tão grave a situação altera-se transformo estes pensamentos e vou dedicar mais tempo a outras coisas ... a vontade e a criatividade os pensamentos que surgem há que modificar apenas a forma de olhar para eles e aceitar que posso intervir . ter confiança e ou fazer para dar voz ás coisas que tenho na alma sem que o medo apareça e altere o sistema ou que a inacção tome grandes proporções ou que ...

posso criar (dar asas à imaginação) voar e voar até que o sol se ponha no horizonte ou até mesmo para além disso

Sem comentários:

Enviar um comentário