sábado, 15 de janeiro de 2011

Cozinhar

cozinhar ... eu gosto de cozinhar ...
gosto de fazer receitas simples, tipo colocar os ingredientes no tacho (nada de maquinas de fazer cozinhados) um simples tacho e panelas tradicionais, coloco os ingredientes que quero lá colocar e o lume faz o resto ... tudo muito simples e sem segredos, e complicações ... claro que não faço um cozinhado igual ao outro mas a base é sempre a mesma desde que a minha mãe há muitos anos atrás me disse o que fazer .
cozinhar é fácil se há disposição para isso .

gosto de usar ervas e condimentos especiarias e estou a tentar introduzir outros alimentos na nossa alimentação diaria.

creio que há electrodomésticos que realmente ajudam mas há outros que compramos e usamos nos primeiros tempos mas depois caem no esquecimento e eu tenho uma serie deles. acho que compramos apenas porque é giro e pensamos que nos vai ajudar mas não ajudam absolutamente nada .

mas cozinhar é simples e é bom

Sem comentários:

Enviar um comentário