sábado, 2 de outubro de 2010

solidão .!!

solidão . o que é ? o que nos dá o que nos tira ?
solidão doi. solidão enfraquece isola .
solidão dá nos coragem
solidão engrandece e dá-nos força
para continuar para afastar para ... para o quê ?

ai a solidão ... sementes de ilusão e desilusão
esperança renovada sol a brilhar pelas janelas da alma
coração ardente e esperança no olhar
som de passos junto com os nossos passos
risos de crianças pelos corredores
chama de fogo na lareira
abraços e braços rodeando a cintura
beijos e danças de amor e paixão

quem é a solidão o que faz aqui a sua figura ?
porque aparece aqui o seu véu ?
a bruma da sua ausência mexe e remexe nas lágrimas que descem
obscuras e ofuscando as estrelas

quem sou eu agora solidão ...
por que vais ao meu encontro porque me chamas pelo nome
porque me tratas tão intimamente
como amantes seculares
e atravessas vezes sem conta estes claustros onde me deixaste
ai amor ... perdida me encontro e só tu vieste ver-me

Sem comentários:

Enviar um comentário