sexta-feira, 8 de outubro de 2010

dias ...

Hoje o dia iniciou à mesma hora da madrugada 06:15 mais coisa menos coisa, levantar casa de banho chamar marido chamar filhas cafés e camisolas calças e casacos mochilas e eteceteras e sair de casa são 08:05, chuva e caminho para a escola, experimentámos um novo porque o anterior sempre um trânsito maluco e estressante . este caminho foi rápido e chegámos à escola antes da hora o que foi optimo assim a rapariga chegou a horas e são 08:15 e vamos para o trabalho e chegámos 08:20.
deixámos a outra filha no portão e arrumar o carro e entrar no nosso trabalho e iniciamos o dia . E chove.
chuva e chuva e trabalho e café e pequeno almoço e ... o dia corre célere e por aí não tomo atenção .. converso ao telefone com o meu irmão e tantas coisas a fazer e as tarefas que cumpro e a bagunça que ainda não consigo arrumar . a desorganização impera e a minha mente cada vez mais confusa mas que não ligo.
a tarde ... um relampago e um trovão que parece que estremece completamente a cidade e como sempre a minha alma estremece também quase em pânico . mas que consigo controlar .

As histórias que ainda não domino mas que me parecem que estão indo indo...
tenho que percorrer mais um pedaço de caminho de me preparar mentalmente para esta caminhada.
pois é de certa forma uma mudança e não tenho grande preparação, mas talvez não precise dela da preparação pois as palavras são saindo ... as vezes estão um pouco presas mas outras saem soltas e livremente pela página cobrindo a folha de simbolo e riscos negros como rabiscos e assim ... não estou a lembrar do termo que quero utilizar ...~

vai assim sendo por vezes ...

Sem comentários:

Enviar um comentário