quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Não sei se ...

Não sei se ... quantas vezes inicio frases assim dentro da minha cabeça. a minha mente também desliga-se ...
não tantas quantas eu preciso . quando começo a pensar coisas terríveis e terrificas deveria desligar o botão destas patetices e pronto mas não ... é um corropio de pensamentos cada vez mais deprimentes e a ligação e a alegria e outros sentimentos benéficos e saudáveis vão para o espaço .

as minhas emoções andam assim sempre instáveis. agora penso bem e estou satisfeita, alegre não posso dizer mas bem comigo mesma como de repente surge um pequenino se ... e pronto . vai ver que preciso de uma boa dose de energia positiva de uns gritos de um tempo de choros e lágrimas e deixar a alma livre destes pensamentos . que apesar de tudo não são absurdos . eu é que não devia pensar nessas coisas que derrubam qualquer um .

gosto do mar . da linha do horizonte de barcos a navegar . alma de marinheiro mas não sei nadar .
também não quero aprender . o mar é lindo assim eu aqui o mar ali e estamos unidos pelo vai e vem das ondas a bater no barco ou nas rochas ... a praia é um lugar por onde passo de vez em quando . a areia infiltra-se por entre os dedos ...

Sem comentários:

Enviar um comentário