domingo, 17 de outubro de 2010

A palavra ... amor

o amor ... estamos sempre enredados nas suas malhas, as teias do amor ...
ficamos enlevados com a ideia que amamos e que somos amados ou que amamos e o amor da nossa vida nem está olhando sequer para a nossa cara desconhece-nos por vezes .
sinceramente a vida tem que ter o amor ...
é essencial . a vida o amor nós somos amor .
vivemos a pensar na importância do amor e esquecemos tudo o resto até de viver ..
porque existe uma busca constante do intenso prazer do momento em que o amor acontece ...
e se o amor se esquece de acontecer ?
e se o amor passa por nós e ignora-nos ?
o que somos nós sem amor ?
a palavra amor .

por vezes esquecemos de viver á espera do grande amor da nossa vida .
esperamos aquele que vai dar cor e alegria á nossa vida e ser amadas e queridas e que preencha a nossa vida com amor filhos e amor ... muito muito amor

a liberdade, a consciência do que queremos e a nossa vida a nossa eterna questão de ser mulher o feminino o nosso intimo a consciência de que somos um ser cheio de amor que somos amor e que não precisamos de outro ser (neste caso o homem, uma mulher) que traga isso para a nossa vida nós já temos isso só que esquecemos, buscamos buscamos o que já está em nós. Só precisamos de nos lembrar de ganhar essa consciência de nos tornar independentes e maravilhosos se amar outro ser acontecer isso será belo.

mas existe vidas perdidas nesta viagem sem volta . o amor acontece e não é amor é algo muito perigoso, castração e de esconder o que sentimos, é escravidão é dor é violência fisica ou emocional é viver prisioneira de alguém que gostamos e que nos exige o esquecimento de nós mesmos.
isso é perigoso muito perigoso. não é amor .

Sem comentários:

Enviar um comentário