terça-feira, 12 de outubro de 2010

A invisibilidade ...

Muito bem !! os dias de vez em quando começam e terminam com um ritmo estranho .
acontecem coisas mais ou menos estranhas, não são bem estranhas, nem invulgares,  (aqui esqueci o que ia escrever a seguir , mas não faz mal hei-de lembrar o que era senão não .)

Tenho a sensação que o manto da invisibilidade é agora mais espesso ...
cada vez noto mais que me acontece frequentemente e hoje descobri que parece tão real quando o pensamento me cruzou a mente . é claro e real . não é imaginação se eu quisesse ser invisivel não conseguiria se-lo ... enfim não estou a conseguir escapar dessa sensação e desse peso!

Tu estás a falar com alguém ..

provavelmente serei eu a culpada desta situação, mas acho que é algo que parece fazer parte de mim e do modo de estar e viver . mas estando de frente e tendo notado que assim é o que fazer ? nada. provavelmente podemos viver com isto a partir de agora se sempre vivemos com isso . não é problema.
mas até onde podemos ir com a capa da invisibilidade ...
será que somos nós a criar isso á nossa volta ou são os outros que não nos vêem ou pelo contrário são tão bons nesta arte de sumir que mesmo que queiramos estar presentes não conseguimos faze-lo ...
não sei se é divertido se se pode combater se pode ser uma batalha em que não vamos ganhar é possivel é pode ser algo a considerar ...

dias estranhos acontecimentos estranhos sensações estranhas ... resultados estranhos ...
mas creio que se por um lado isto pode acontecer porque queremos existem tantas coisas a acontecer .
a mente vai pondo em dúvida tantas certezas destruindo tantas barreiras criando novas sensações nova liberdade de pensar conjugando coisas em que nunca pensei ..

agora com uma nova percepção de coisas que nunca senti nunca vi nem olhei há um sentimento novo e mais claro mais presente .

uma liberdade nunca antes sentida vibra ...

a lua no seu quarto crescente ... brilha no céu ...

Sem comentários:

Enviar um comentário