terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

visão poética de um dia descolorido .

escrever sobre o que tenho o que não tenho o que queria vir a ter ou não ...
sonhos quimeras e outras coisas abstratas . miragens e oasis
a vida no deserto seja onde este deserto fique no meio da selva de betão ou o oasis que encontrarei
mudanças, de casa, de vida, de objectivos, seja lá isso o que seja, mas olhando bem para a qualidade e a quantidade de areia e...
na areia ... o mar é tão longe, é tão perto, imenso e a linha no horizonte tão ténue e nesta imensidão me perco e sinto pequena e o vazio toma conta de meu ser

estrela pontinho pontinho estrela
o infinito é logo ali e o abismo chama por mim
e ao ritmo da música que ecoa no ar vibro e danço e eu sou apenas eu
sem indecisões nem reticências
danço nessa profundeza do ser
e o pôr do sol dei por mim quieta e ouço ainda os ecos da musica e o meu coração flui
e os cheiros dessa nostalgia ainda refrescam minha alma
e o meu espirito inebriado
sente-se em casa

dou o salto e no escuro da noite voo com as minhas asas de luar
como incenso a luz treme e fico por aqui ouvindo escutando a tua melodia

escrever escrever o quê para quê ?!
a luz mágica dançará ao sabor do vento
e as letras não vão dizer o sentimento e a emoção nela sentida
a magia que fazemos juntas na torre encantada onde vivo

bem gostaria que minha alma voasse livremente com as suas asas ao vento
ou uma folha empurrada pelo vento

minha alma poetica chora canta e ri dança e rodopia rodopia
e enlaçada nas suas vestes de luar e sol
derretida nas ondas calmas
ou nas ondas que batem nas rochas

ou a visão poética de um dia descolorido
fará ou não fará qualquer sentido estar aqui e minha vontade estar aquém e além estar
estar aqui ou ali minha alma perderá o sentido ??
nunca o saberei se não escapar aos limites limitações que a segurança impõe
a incerteza é uma dúvida
e com o enigma da esfinge me debato
a deusa ou todas as deusas enfrento ou me ajudam ou me afastam
onde vou encontrar o caminho que segue nessa direcção
ou é tão vasto que de um passo estou aqui noutro estarei lá!!

Sem comentários:

Enviar um comentário