sábado, 5 de fevereiro de 2011

lua luas ...

a lua tem destas coisas .. influi ... desagrega transmuta transforma
modifica-se luz e reluz e o luar brilha no mar da noite escura e as estrelas brilham
ilumina reflecte-se em mim e eu brilho vibro neste ressoar
e ao meditar no corpo da lua sinto que
tem palavras expressões que não uso e que limito
a mágoa está dentro da minha alma mas ...
o corpo vai atrás
porque esquecer o corpo
e de repente ele ressente-se
e as energias andam ao acaso
e no ocaso o sol entrelaça-se com o mar e o horizonte
as estrelas brilham e a lua nas suas fases anda em circulos
e nossas mares vao e voltam
como espirais vibram
circulam
doem
sangram
maculam de vermelho e carmim meus dias
surgem e ressurgem
todas as luas
... e eu sou mais eu
e de feminina liberdade enche meu coração
coragem e vigor

lua luas

Sem comentários:

Enviar um comentário