segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

escriturias ... (2)

tenho pensado em coisas, assuntos totalmente dispares
a vida o pensamento as mulheres as filhas a alimentação a mente o ser
criatividade . se existe uma formula de chegar ao que queremos fazer . escrever criativamente

se, naquilo que escrevo existe alguma maneira de extravasar um pensamento ... e formar uma historia
com principio meio e fim e no que vou lendo penso que não existe possibilidade de encontrar o padrão elevar a fasquia, mas se existe uma maneira certa de escrever porque ligar ao que os outros escrevem. a minha maneira é a minha maneira e das outros a sua maneira.

pode ser ! se cada vez que duvidar de mim ou que os outros escrever ou fazem é melhor vou desistir . então porque estou sempre a pensar no assunto ?? mais valia começar a pensar noutra coisa!!

mas não, vamos (vou) pensar e repensar a maneira melhor para que chegue onde devo chegar.
se é que é um dever. se é que é algo que devo ou tenho que fazer.

meditar sobre o assunto,
vou com certeza chegar a algum lugar. ou chegar aqui onde estou ou talvez mais longe!

Sem comentários:

Enviar um comentário