terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

noites ... 1)

apetece-me pegar na minha trouxa e zarpar
depois de um dia esquecível, sem qualquer nota de notável 
ou outras coisas assim ou mais ou menos...

...... apetece-me pegar na minha trouxa e ir até ao infinito e ficar por lá
pegar nas minhas estrelas e sair por essas galáxias e colher estrelas de todas as cores
flores e na cauda de um cometa voar 

não tenho nada e desta janela a lua brilha 
ou o céu cheio de nuvens encobre-a ou os prédios altos tapam o seu luar

não sei se é do cansaço, mas a caminhada entre as estrelas ...
estou aborrecida ou estes dias são aborrecentes ou talvez talvez
precise de conversa de amigas 
conversas de mulheres , mas por estes andares estou aqui sozinhita entre estes portais ...

Sem comentários:

Enviar um comentário