terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O coração e a sua magia

o coração fala-nos diz-nos coisas que vamos ouvindo ouvindo e apenas o que queremos ouvir e se está de acordo com o queremos ouvir. e a magia do coração, parece algo tão diferente , diferente de todas as outras magias, o nosso coração sente e irradia coisas boas coisas más, bom se for coisas más não são do coração ...
o nosso coração emite para nós mesmas mensagens e há que saber ouvi-lo atentamente para que ao ouvi-lo não recebamos a mensagem errada, a mensagem certa está dentro de nós .

sentimos e amamos ... e de todas as perguntas é ao ouvir-nos que sabemos a resposta

este pensamento surgiu-me assim de repente ? parece-me que durante uma pequena caminhada e meditando surgiu assim como não quer a coisa que , faz muito tempo que não penso em magia e a magia do coração .que sei parece não existir ou . ou tem outro nome não sei bem .

e bem estou necessitada desta magia em meu coração ... de amor e de tranquilidade em minha alma . pois que este espirito é demasiado irrequieto e fica amiude depressivo . controlar esta melancolia que se torna em tristeza . aqui eu gostaria de poder chorar e no pranto lavar minha alma e de alma lavada ressurgir.

mas não funciona muito bem ... pois as lágrimas não se soltam facilmente ...
e vamos agonizando ... e o frio vai penetrando a pele e congelando a dor

a magia do coração deve manter-se viva e acesa como se fosse uma tocha no meio da escuridão
a solidão precisa de calor e assim de acordo com a nossa sensibilidade e vontade vamos aprendendo a escutar

a alma por vezes é que precisa de outra melodia a vibrar (soar ecoar) dentro de nós !!

Sem comentários:

Enviar um comentário