sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

roda de mulheres

andar ... rodar ... revoltear .. girar no circulo . em espirais
nada sei de roda de mulheres .

Estou aborrecida!!! cansada, e praticamente isolada, sozinha,
pode ser que seja só o cansaço pode ser que não seja, que interessa? se eu me sinto assim?
nada sei de roda de mulheres mas gostaria de pertencer a uma, sempre que precisasse de uma amiga de conversar de partilhar, mas o que é certo é que não pertenço!
e parece ser um circulo vicioso. o tempo que leva a um relacionamento qualquer que seja, não me permite embora possa acontecer  encontrar mulheres que queiram integrar uma roda um circulo para falar sobre coisas que as mulheres falam , o tempo a confiança

enfim, quem tem tempo para isso? a casa a familia o trabalho o corre corre do dia a dia .. quem sabe encontre alguém interessado nessas coisas ...
e eu estava precisando ...
estava precisando sair um pouco de dentro de mim ... esquecer esse espaço envolver-me num outro espaço, conversar sobre o que viesse coisas coisas assuntos
estava precisando, ficarei precisando hoje amanha depois

bom, pode ser que a lua ajude ...

Sem comentários:

Enviar um comentário