sexta-feira, 8 de julho de 2011

tecidos ... 1)

tenho andado a pensar em mantas bom não me parecem ser bem mantas talvez algo entre tapeçaria quadros e mantas  ... tecidos linhas agulhas e paciência .. desenhos e coragem .. livros e leituras ...
meditação e canções ...
fantasias e dragões que são animais maravilhosos e que me aparecem muitas vezes por aqui ... e não tendo uma cor ainda definida será apenas isso um animal gracioso .. assim como eu . graciosa ... (bom não sou graciosa mas faço intenção de o ser . sou mulher e isso é natural nasce connosco temos é que reaprender a viver com isso aceitar a nossa natureza fragil e forte . tal e qual uma princesa . a caminho de ser uma rainha mas isto de ser rainha tem o que se diga porque quando penso em rainhas penso em rainhas mães . e existem as feiticeiras ou bruxas . e é essa a natureza da mulher ... que vamos aprendendo a ser
e quando estamos quase a meio do caminho aprendemos que o que aprendemos até certa altura já não está de acordo com o que pensamos .. e podemos notar talvez que desde quando mudámos terá sido a idade terá sido a importância das coisas ?
os tecidos linhas e agulhas bordados e a criatividade é importante e pode dar em qualquer coisa embora ainda não tenha nada definido . de vez em quando pensamos em algo que pode estar certo ou não .. ainda não estou pronta para começar o que quer que seja com esses tecidos ... mas temos devemos começar ... o quê não sei bem .. algum tempo atrás pensei em usar um tear . mas primeiro há que encontrá-lo !!

3 comentários:

  1. se encontrares um diz-me onde foi :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. http://www.serranofil.pt/product4980.html
    http://www.trapilho.com/index.php?page=produto&produto=573

    encontrei nestes sites . um tem preço o outro não tem, ainda não pedi informações mas parece-me dificil. vou ver se encontro mais :))

    ResponderEliminar
  3. encontrei o que me parece uma coisa muito muito interessante e que vou ler mais atentamente

    http://livroevt2.no.sapo.pt/central/materiais_materias_primas/texteis/texteis.htm#construcao

    ResponderEliminar