sábado, 30 de julho de 2011

1 ) Pergunta

pergunto: jogaste no toto milhões ??
resposta: não! porquê ?
respondo: apetecia-me receber uns bons dinheiritos !!

enfim, se fosse de ser milionária já seria não é verdade ?
pode ser uma questão de desencontros .

coisas materiais não me seduzem, nem o luxo .
mas depender de um salário meio xururuca também é ruim .
filhas com outros interesses , o custo de vida que aumenta segundo a segundo
o supermercado, a renda da casa, as contas agua telefone luz
as filhas que crescem e precisam de vestidos sapatos, os livros para a escola ...

mesmo apertando um pouco os gastos, o que sobra no final do mês ?
e eu, não me queixo por não comprar isto ou aquilo, moda unhas cabelereiro não fazem parte dos meus interesses ...

o cabelereiro, passa um ano e eu vou lá tipo hoje olho para o espelho e decido . vou cortar o cabelo .
unhas corto em casa e como não me sinto bem com verniz em cima das unhas nem pensar ...
e chega ...

li um livro que diz que basta querer que o universo dá ! mas, os bilionários estão primeiro na lista claro pois que o universo tem pena dessas pobres criaturas que só pensam em tramar o outro e que precisam dos cofres cheios para se sentirem vivos .. ai ai

gostaria de ter dinheiro claro, para ir a uma livraria escolher um livro interessante e não estar a olhar para o preço para o levar .. para ir com as filhas o marido comprar uma roupa que precisam e, não estar a pensar o que fazer o resto do mês ..

aqui a comida é importante, o que comer o mês inteiro, e enfim ...

viagens, não há sitio melhor que a nossa casa ...
sair sim, mas regressar a casa, sabe tão bem . chegar e ela lá estar vazia à nossa espera .
embora sem animais, porque aí sou radical . nada de gatos, cães ou outros bichos pois, que estamos a maior parte do tempo fora de casa e os animais precisam de atenção e companhia, ter um gato para ele estar só todo o santo dia . pobrezinho ná nem pensar apesar de os adorar .. são macios e carinhosos ...

olha escrevi aqui uma catrefada de coisas e foi só uma pergunta ... perguntei . está perguntado .
intés ...

Sem comentários:

Enviar um comentário