sábado, 30 de julho de 2011

filosofando ...

bom , estava aqui lendo lendo e surgiu  a armadilha das nossas emoções .. ou algo parecido .
ser vitima das suas emoções e, saltando-me a resposta na mente claro, pois colocar em palavras escritas é mais dificil pois o que está na mente pode fazer todo o sentido mas depois escrito não fará mas de qualquer jeito vamos tentar ..

mas porque não posso sentir as minhas emoções ? são minhas e de mais ninguém . porque vou controlar reprimir essa parte de mim . eu gosto de sentir . e as emoções são para sentir - as boas , as más , as assim assim . ou as menos boas . qualquer uma . pois faz de mim aquilo que sou . e as armadilhas podem-se evitar , cair nem sempre é má ideia . é que para nos levantar temos que cair . para acertar temos que errar .

filosofando ... é bonito !! pois, diz que sim

1 comentário:

  1. concordo plenamente... sentir, vamos sentir as emoções... sem deixar que as elas nos sintam a nós, isso sim é cair na armadilha!
    beijo

    ResponderEliminar