sábado, 9 de julho de 2011

dias ... 5)

hoje e sabado . mas hoje nao me parece sabado parece-me domingo, nao sei dizer porque e a sensaçao
ah e um sabado parecido com domingo !
esta assim entre o enevoado e acinzentado . o sol quer romper as nuvens cinzentas e mostrar a sua luz e calor mas apenas por breves instantes .

as minhas plantas parecem gostar deste tipo de tempo . tenho uma que esta bastante fragil . mudei-a para um vaso mais pequeno outra terra . e tem estado assim para o esmorecido ... precisa de cuidados coitada ..
algumas so precisam de agua e sol e crescem crescem . outras ficam tristes e deixam-se morrer .
no ar soa um enorme silencio apenas quebrado com o som da televisao que esta acesa e quebra o silencio assim dessa forma como se fosse um hiato no tempo como o sol abre apesar das nuvens cinzentas e do espaço . hoje os passaritos nao andam na brincadeira por aqui a esvoaçar . nem insectos nada . apenas esse silencio quebrado .. talvez por isso me pareça domingo . e que e um domingo a nao ser aqueles dias tranquilos . antigamente era dia de banho e de ir a missa . dia de fato especial e de passear .
dia de baile . de estar com . tranquilamente . de nada fazer . os domingos sao especiais . tem uma luz especial . como hoje .

estava a pensar nos teares ... sao dificeis de encontrar . talvez a forma de ter um e fazer um começar com um simples .. por exemplo 4 tabuas estreitas pregos pregados a mesma distancia . no entanto parece simples falado assim sera que na pratica sera o mesmo ??

Sem comentários:

Enviar um comentário