terça-feira, 21 de setembro de 2010

um dia atribulado ... ??

esta noite, estava eu a dormir quando ouvi um chamado: mãeee ... depois olhei para o relógio e não queria acreditar . eram uma ou 2 das manhã ..
filha toda vomitada, cheia de dores de barriga agoniada e toda sujita .
bom, o certo é que tivemos uma noite como há muito tempo não tinhamos, bom, uma noite das antigas.. o certo é que levámos nesta briga quase a noite inteira .
dormir um bocadinho e, mãe e lá me levantei uma duas três quatro vezes a quinta ou a sexta não me lembro mais foi o despertador 6:30 da manhã que agora temos que levantar mais cedo (muito mais cedo pois antes desta escola começar levantava-me às 7:30) levantar de madrugada, correr a despachar não pequeno almoçar, pois parecia que tinha borboletas na barriga sair quase a correr correr para entregar a filha mais velha na escola 8:15 e ir para o trabalho o que não leva muito tempo pois chegámos às 8:30 e começar logo a fazer coisas e coisas durante o dia.
estive também um pouco a alterar as vistas do blogue.
ir à livraria ver se chegou livros escolares mais um 18,19 € a somar à enorme quantia que já paguei e á outra que ainda não paguei ...
mês complicado este de setembro, hora do almoço ir ter com a filha à escola para ir comer qualquer coisa pois não quer comer na escola ..
mas antes filha mais nova deitou fora o almoço ... e doi-lhe a barriga ... água com gaz, descascar maçã que a professora lhe deu ... mais uma coisa para fazer e ...
lá vou eu embora depois de dizer ao marido que entretanto saiu da reunião que vou sair e que n tenho tempo para almoçar e lá vou eu agora sim ...
uma caminhada ...
cheguei um pouco atrasada à escola 13:50 ela já estava chateada de estar à espera, pois diz-me que demorei muito.. 20 minutos a pé . e ainda bem que já não está calor ..
filha almoça volto para o trabalho até 18:30 mais coisa menos coisa ...
trabalhar com papeis deixa-me exausta também pois são tantos e tão desorganizados que parece que se escondem cada vez que procuro um ... esta manhã perdi quase meia hora á procura dum desses papeis ...
papeis ... tenho que pensar nesta organização o que vou fazer ...
bom ... e não tenho energia nem vontade de ir fazer as minhas aulinhas ...

Sem comentários:

Enviar um comentário