segunda-feira, 27 de setembro de 2010

perdida (1)

Estou-me sentindo um pouco perdida, parece-me que as minhas qualidades estão a tornar-se e, isto sou eu que estou perdida entre pensamentos e emoções sentimentos contraditórios, defeitos
parece que não faço nada sem que esteja mal .. talvez a pressão ou o tipo de trabalho não seja adequado para mim ...
estou a sentir-me lesada e desqualificada . parece-me que estou a detestar este trabalho odeio mesmo !!!
estou a tentar fazê-lo mas cada movimento é uma perda de tempo e de esforço .. odeio!!
estou a falhar estou a deixar tarefas para trás ... não tenho tempo para as concretizar
e estou a sentir inadequada, e cada vez mais acentuada esta sensação desmoralizante que agora estou a sentir e que vou sentindo cada momento cada dia que passa ...

a organização os papeis estão cada vez mais amontoados e em cima de mim

o que faço ?  para que lado me hei-de dirigir ?
espero encontrar o sentido ...

Sem comentários:

Enviar um comentário