domingo, 5 de setembro de 2010

Lutas ... (1)

Tenho que acreditar ... tenho
posso ver o mundo com outras cores ... posso
a verdade é que as cores passam automaticamente de amarelo para cinzento escuro
sem passar por outras nuances tons ...
acreditar confiar e mais palavras acabadas em ar como amar
logicamente deveria ... ter em conta só deveria
mas as cores na minha mente vivem em alternadamente em tons de escuridão
e a mente e as emoções estão habituadas a viver livremente assim ... sem que escolha.

a indecisão e a inacção singram dentro de mim, por um lado parece ser o caminho mais fácil a seguir e por outro desconfio e o meu ser interior, o meu templo o meu lugar há muito que estão descuidados preciso de o cuidar, o cuidado que preciso ter comigo mesma com os meus sentimentos com as minhas emoções mas vou deixando meu jardim ao cuidado da sua natureza e a sua natureza é ser descuidada as ervas daninhas crescem o mato cresce

o meu coração parece que deixou há muito a luta parece ...
a vontade tem que assumir seu lugar e deixar que as coisas voltem ao seu lugar
ser natural e que a alegria volte a brilhar

depois e agora soltar o grito amordaçado ...
depois a alma estraçalhar as algemas ...
depois da tempestade
depois das lágrimas

este grito de uma alma quase em agonia ...
o sol voltou a brilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário