quarta-feira, 3 de agosto de 2011

estilos e formas ...

Por vezes sou chata e por ser chata e repetitiva vou repetir outra vez ou talvez não ...
por vezes sinto-me ridiculamente parva ...
apanha-se coisas no ar frases e responde-se intuitivamente sem pensar e bate-se esparramamo-nos ao comprido, fica a sensação de ridiculo ... 

por vezes sente-se que já falámos tudo e que o que escrevemos é tudo igual . estilos, palavras .. 
tendo um estilo, será que se pode alterar o estilo porque enfim tenho este e já faz parte de mim agarrou-se como uma lapa e mesmo procurando inserir novos termos e construção . mas parece-me que se torna chato e aborrecido passar pelos mesmos caminhos todos os dias . devemos por causa da rotina pensar e procurar novos caminhos, mas o local é o mesmo . certo??

vamos ver se o que encontramos indo por outras ruas não iremos dar a becos sem saida . mesmo que o beco tenha a saida por onde se entrou .. 

alamedas e avenidas . pretende-se de alguma forma inovar . 

vamos ficar atordoadas . ou antes vou quero eu dizer ...

Sem comentários:

Enviar um comentário