quarta-feira, 10 de agosto de 2011

descobertas

o engano e a omissão é sempre uma forma de escape ..
gosto da verdade . pode doer mas depois do primeiro embate é preferivel a não saber ...
estar enganado é estúpido !!

e sentir-se estúpido não tem cabimento .

e, pode demorar algum tempo e um dia sem procurar sem coisa alguma defrontamo-nos com a verdade, na verdade tropeçamos e surpreendemo-nos com o que vimos . ás vezes temos a certeza que já vimos tudo e que não nos podemos surpreender mais com aquilo que olhamos e vemos, mas ...

a mudança de estado de espirito pode-se até ter vontade de gritar e explodir
e fica um amargo sem amargura mas, as coisas as atitudes vão sendo diferentes
e vão sendo esquecidas no correr dos dias ...

as descobertas assim feitas, vão nos dando um conhecimento dos outros de tal forma que se podem esquecer ou mesmo aceitar que é assim que os outros são feitos ...

ai ai (suspiro)

(creio que tenho que começar a escrever na primeira pessoa e começo sempre a fazê-lo mas de repente quando olho vejo que já estou a escrever no plural) mesmo aqui em casa tenho que me repreender . o nós que é ? eu sou apenas uma ! apesar das várias funções ...

2 comentários: