quinta-feira, 25 de agosto de 2011

estes dias

estes dias são de férias
Estou de férias ... estou com as férias quase a acabar ...
e tenho estado com as letras em greve . as palavras misturam-se e não fazem sentido . as ideias que tenho de madrugada não chegam à luz do dia e parecem ser tão boas quando surgem ...

estou em casa . tenho estado virada (parece) para coisas práticas . depois de algum tempo em que estive a acumular revistas papeis e outros outras coisas as arrumações e sacos de lixo .

tenho pensado que se as não usei nem fiz uso li manuseei durante meses podem ir para o saco do lixo ou ser arrumadas em prateleiras .. mas vai devagarinho que o tempo tem que ser dividido noutras tarefas .

e a escrita, ai a escrita tem manifestamente se recusado a entrar e a fazer parte dos dias ...

Grata por estes tempos de verão . de dias calmos e tranquilos . das saudades e de outras ideias . das pessoas amigas que se vão tornando especiais . grata , muito grata .

1 comentário:

  1. Que o vento lhe traga dias bons. Que traga a todos.

    Sempre bom vir aqui e muito bom saber que está bem.

    5 bjs

    ResponderEliminar